ARREPENDIMENTO:
Em caso de arrependimento da compra, solicite o reembolso no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, atraves do e-mail lojaorganizzare@gmail.com. Informe seu nome, telefone, número do pedido e motivo da troca ou devolução, e o setor responsável retornará o contato.
OBS: Finais de semana e feriados também são considerados nesse prazo.
O produto deverá ser devolvido completo, sem sinais de uso e avaria, e em sua embalagem original. O estorno será liberado após o recebimento e conferência pela nossa equipe, e caso esteja de acordo com as condições estipuladas acima.
Se a desistência ocorrer antes do recebimento do produto, solicite imediatamente o cancelamento, através do e-mail lojaorganizzare@gmail.com, e recuse o recebimento do produto.
DEFEITO NO PRODUTO:
Em caso de defeito no produto, comunique a situação em até 30 dias corridos da data do recebimento do produto. Envie um e-mail para lojaorganizzare@gmail.com, informando o seu nome, telefone, número do pedido e o defeito apresentado, e o setor responsável retornará o contato. Encaminharemos o ocorrido ao fornecedor do produto, que terá até 30 dias para analisar o defeito. Caso seja constatado, faremos o reembolso do valor pago, ou enviaremos outro produto da mesma categoria, a critério do cliente.